Unimed promove curso para gestantes em Campina Grande

A Unimed Campina Grande (Estado PB) está promovendo entre os dias 15 e 16 de maio um curso gratuito para gestantes e família, com o objetivo de esclarecer as dúvidas e os cuidados que se deve ter no período de maternidade.

O curso na cidade de Campina Grande é direcionado para toda a comunidade campinense, seja ela cliente ou não da Unimed, e será realizado no hotel Village, no bairro do Catolé.

As aulas serão ministradas por especialistas da área, e serão abordadas questões como: a importância do exame pré-natal, vacinação, alimentação durante a gestação, exames clínicos e outros assuntos.

Segundo a coordenadora de promoção á saúde de guia de Campina Grande, Heloise Medeiros, algumas dúvidas sobre a gravidez precisam ser esclarecidas, salientando também a importância de envolver toda a família no período de gravidez.

– Por vezes o pai não se envolve na gestação, e a gravidez passa a ser somente da mulher. O curso vem para mostrar e envolver a família no cuidado com a gestação – explanou Medeiros.

Para mais informações os interessados devem entrar em contato pelos telefones: (83) 2101 6592/ 2101 6597/2101 6580.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, sem a necessidade do interessado ir pessoalmente á sede da Unimed na cidade.

Fonte: Paraíba Online

Deixe seu comentário