As 2.512 pessoas que utilizam a gratuidade especial nos transportes na cidade de Campina Grande coletivos ganhou mais 30 dias para fazer o recadastramento biométrico. A ação é específica para os portadores de necessidades especiais que gozam do benefício.
O recadastramento foi prorrogado, sendo realizado até o dia 30 de maio, e tem o objetivo de atualizar os dados e fornecer uma nova carteira de identificação aos usuários com necessidades especiais.
A STTP do município do Estado da PB informa que, após o cadastro biométrico, esses beneficiários poderão transitar pelo ônibus e passar pela catraca normalmente. A previsão é que o sistema de biometria entre em funcionamento a partir do segundo semestre.
Mais de 2,5 mil pessoas estão sendo convocadas para a realização do processo de recadastramento, que devem ficar atentas à reconvocação até o prazo máximo, dia 31 de maio.
Fonte: G1