Campanha Corrente contra a Seca continua a receber donativos em Campina Grande
sexta-feira, 28 de junho de 2013A campanha ‘Corrente contra a Seca’, que pretende ajudar famílias prejudicadas pela escassez de água em todo o estado, continua arrecadando doação de alimentos e itens de higiene pessoal. Os donativos para as vítimas da seca na Paraíba podem ser entregues até o dia 7 de julho.
Em João Pessoa, a tenda principal fica no Parque Sólon de Lucena e funciona das 8h às 17h durante os dias úteis. Nos finais de semana, as doações podem ser entregues no Busto de Tamandaré, na praia de Tambaú, no mesmo horário.
Em Campina Grande, o ponto de coleta está localizado na Praça da Bandeira, com funcionamento das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Em João Pessoa, já foram arrecadadas 6 toneladas de alimentos; a expectativa é que sejam coletadas mais de 200 toneladas até o final da campanha.
Para quem deseja contribuir com doações em dinheiro, os depósitos podem ser feitos na conta da campanha, no Banco do Brasil, Agência 3396, conta corrente 27195-0. A campanha está registrada sob o CNPJ 07445298/0001-92 e é iniciativa da Rede Paraíba de Comunicação.
Fonte: G1
Mais notícias sobre Campina Grande:
- Veja opções de teatro para esse fim de semana em Campina Grande e mais duas cidades
- Inscrições para cursos profissionalizantes do Pronatec começam nesta quinta em Campina Grande e região
- Procon Municipal comemora doze anos de fundação em Campina Grande com ação educativa no Parque do Povo
- Universidade Federal de Campina Grande oferece cursinhos gratuitos para Enem e Vestibulares
- Fábrica de aviões deve se instalar em Campina Grande ainda este ano